5 de janeiro de 2011

Marcelo Tas gosta, mas sente vergonha de assistir Sílvio Santos

FAMOSIDADES
Marcelo Tas, o líder dos engravatados da Band, falou sobre suas preferências na telinha, em entrevista à “Revista da TV”, do jornal “O Globo”. O comunicador que comanda o “CQC”, no ar às segundas-feiras, confessou que gosta do “Pânico na TV” e do  “Programa Sílvio Santos”, mas que sente um pouco de vergonha em assistir ao “Homem do Baú”.

Tas elegeu Pedro Cardoso como seu ídolo no humor e Caco Barcelos, Geneton Moraes Neto e Danilo Gentili como os repórteres que fazem a diferença. O jornalista contou também que “merchandising forçado ou de mau gosto”, é o que faz com que ele mude de canal de vez em quando. “E a TV está cheia deles”, completou o jornalista.

Santista roxo, ele revelou que não perde um jogo do timão – único momento em que ele briga pelo controle remoto. O líder da bancada do “CQC” contou ainda que adora assistir seriados em DVD. Os melhores da atualidade, em sua opinião, são “A Família Soprano” e “A sete palmos”.

Tas ainda surpreendeu ao falar sobre a programação ideal para assistir acompanhado: “Qualquer uma bem ruim, o que é bom para você esquecer logo da televisão, e partir logo para o romance”, revelou à publicação.

Por FAMOSIDADES

Anuncio