Pois é, foi feio, afinal, os seguidores só queriam prestigiá-la. Por outro lado…jovens muito fanáticos nunca estão satisfeitos com a atenção que seus ídolos lhe dão e a situação acaba saindo do controle por conta da histeria.
Além do mais, gente, Anahí é humana, estava cansada e nervosa. Sei que nada justifica falta de educação, mas quem é que nunca teve um dia de fúria? O problema é que ela é famosa e qualquer deslize vira um bafafá.
Em seu twitter, Anahí explicou a confusão:
“Chegamos a Madri e várias malas não chegaram. Tivemos que esperar muito tempo para ver se chegavam e nos restou apenas 7 minutos para ir ao outro terminal e não perder o voo. Saímos correndo para pegar um táxi para chegar mais rápido e escutei uma voz dizendo: ‘que falta de respeito não parar’. E eu: ‘que?’. E me dizem: ’são os seus fãs’.
Meu filho, você não sabe a raiva que me deu. Porque faz uma semana, estive com esses mesmos fãs, tirando mil fotos e refazendo 20 vezes porque borrava, fiz tudo que eles quiseram. Enfim, chegamos ao outro terminal e me deixaram ir aos gritos. E eu, que não sou nenhuma santa, pufff, explodi e disse: ‘Me deixem em paz, vou perder meu voo, c…! Risos, não sei quantas mais disse, mas meu ódio era que eles dizem tanto gostar de mim e invés de me ajudar, estavam me estorvando. (…)
Para terminar, me disseram: ‘perdão, te amamos’ e eu : ‘ok’. Foi feio. Assim foi a história, mas sigo gostando de todos, porque isso não muda as coisas boas”.
E aí? O que você acha dessa história toda? Pensa que Anahí foi mal educada ou foram os fãs que abusaram da paciência da cantora?