30 de novembro de 2010

Thalia grava dueto virtual com Elvis Presley

http://ofuxico.terra.com.br/img/upload/noticias/91815_36.jpg 
A cantora Thalia realizou o dueto de sua vida, ao interpretar a música Love me Tender numa parceria virtual com Elvis Presley.

O tema foi incluído no espetáculo Viva Elvis, do Cirque du Soleil, e ela foi a única cantora latina a participar do disco.

Emocionada, a mexicana falou que foi muito difícil conseguir cantar o tema, como se estivesse realmente fazendo um dueto com o Rei do Rock.

"Foi um momento que me comoveu e foi muito difícil cantar, eu tinha um nó na garganta constantemente pela magia que sentia. Realmente ele é o Rei e está vivo. Foi algo impressionante. De todas as coisas que eu já fiz em minha carreira, sem dúvida essa foi a que senti mais energia, e senti sua presença tão poderosa", descreveu.

Anuncio