17 de novembro de 2010

Eliana prestigia lançamento de Íris Abravanel, em São Paulo

Eliana prestigia lançamento de Íris Abravanel, em São Paulo - Ag. News

O livro de crônicas – Recados Disfarçados, pela Companhia Editora Nacional – de Íris Abravanel, reuniu mais 200 pessoas na FNAC de Pinheiros, em São Paulo, no fim de tarde chuvoso desta terça-feira (16).

Para prestigiar a obra – uma compilação de textos publicados em sua coluna Bate-papo no período de 1992 a 1995, pela revista Contigo! – da novelista do SBT, famosos como Eliana, Ratinho, Carlos Alberto de Nóbrega, Isabella Fiorentino, César Filho, André Vasco, Moacyr Franco, Daniel Alvim, Adriana Lessa, Cíntia Benini, além das filhas da autora – Daniela, Patrícia e Renata, além da enteada Cíntia, enfrentaram a fila para autografar seus exemplares.

Jornalistas e personalidades também marcaram presença na livraria na esperança de que, mesmo em meio à crise do Bando PanAmericano, Silvio Santos comparecesse ao evento.

Mesmo assim, Íris Abravanel foi indagada sobre o drama vivido por sua família após a dívida de R$ 2,5 bilhões assumida por seu marido junto ao Fundo Garantidor de Crédito (FGC) para cobrir o rombo no banco. Evangélica, a autora garantiu que sua fé é inabalável e que não se deixará abater diante do problema financeiro.

"Creio na misericórdia de Deus. Não podemos nos desesperar com as dificuldades. Precisamos manter a sobriedade", ponderou.

Anuncio