Em conversa a apresentadora revela que, ao contrário do que foi divulgado, o dono do baú está bem contente com sua atração.
“O programa não perdeu o foco de maneira alguma, o Silvio quer que o programa continue assim mesmo, bem popular. Estamos totalmente vendidos para todos os patrocinadores, é claro que existe uma briga pela audiência, tem emissoras crescendo também, mas dentro do geral, o Casos de Família cresceu muito”.
Christina conta que está muito feliz com os últimos resultados da atração, já que pesquisas apontam que o Casos de Família tem alcançado novas classes sociais, além das que já alcançava antes.
“Eu estou muito feliz, porque as pesquisas têm apontado que além das classes C, D e E, que nós já alcançávamos, agora estamos conseguindo atingir as classes B e A, que não era o público do programa, então quer dizer que, além das classes que nós já atingíamos, estamos conseguindo alcançar um novo público. Eu só tenho a agradecer a Deus e tenho certeza que em 2011 o SBT vai continuar arrebentando e mostrando que é vice-líder”.