1° Lugar - Regiane Alves
Regiane Alves foi uma das gratas descobertas do SBT, a atriz começou a carreira na novela fascinação, de 1998, e desde então não parou, seu primeiro papel de destaque na Rede Globo foi como Dóris na novela Mulheres Apaixonadas e como Belinha na novela Cabocla, Em seguida veio sua primeira protagonista na Rede Globo após 8 anos na emissora, como Joana da novela Beleza Pura.
2° Lugar - Mariana Ximenes
Outra beldade de que estreou em fascinação, novela que Walcyr Carrasco escreveu para o SBT, foi Mariana Ximenes na época a loira tinha apenas 17 anos. Seu primeiro papel de destaque na TV Globo foi na novela na novela Uga-Uga, de Carlos Lombardi. Bionda, personagem vivida pela atriz na trama de Lombardi, é considerada o divisor de águas de sua carreira.
3° Lugar - Caio Blat
O ator Caio Blat, que hoje é sucesso na TV e no cinema, também começou sua carreira na emissora de Silvio santos, em 1994, no remake de Éramos Seis. Nesse mesmo ano, integrou o elenco de outra produção da emissora, As Pupilas do Senhor Reitor, que por ventura também tratava-se de uma adaptação. Na TV Globo seu primeiro papel de destaque foi na minissérie Chiquinha Gonzaga.
4° Lugar - Fernanda Souza
Outra que pôs a carinha pela primeira vez na telinha do SBT foi à atriz Fernanda Souza, ao representar o papel de Mili na telenovela infantil Chiquititas. Depois, foi para a Rede Globo onde fez várias telenovelas e uma minissérie. Depois da doce caipira Mirna na novela Alma Gêmea de Walcyr Carrasco, Fernanda viveu a simpática e gordinha professora Carola em O Profeta, novela de Ivani Ribeiro supervisionada por Walcyr Carrasco. Recentemente, ela viveu a adolescente rebelde e mau-caráter Isadora Dassoin na sitcom Toma Lá, Dá Cá, criada por Miguel Falabella. Atualmente, Fernanda está no elenco do remake da novela Ti Ti Ti.
5° Lugar - Wagner Santisteban
O ator Wagner Santisteban é outro Global que começou a carreira no SBT, na emissora de Silvio Santos o galã participou de três telenovelas: "Éramos Seis" com o personagem Alfredo. Como um dos protagonistas e interpretando um jovem rebelde e "ovelha negra da família" A novela foi o maior sucesso até os dias de hoje na emissora, e Wagner foi premiado pelo seu sucesso no personagem. Em Sangue do Meu Sangue viveu Ricardo, O ator teve aprender a tocar piano, pois o personagem era um jovem pianista. Além de ter que utilizar lentes de contatos verdes. Os Ossos do Barão viveu Ricardo. Um jovem jornalista querendo se colocar no mundo como homem e cidadão na Década de 1950. Seu primeiro papel de destaque na Rede Globo foi na novela Começar de Novo.
Redação SBT FÃ