28 de outubro de 2010

Charlie Sheen diz que imprensa americana exagerou sobre sua internação

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101028125428.jpg 
Depois de ser internado por perturbação em um hotel de Nova York, o ator Charlie Sheen, astro de ”Two and a Half Men”, quebrou o silêncio e disse, em entrevista ao site americano Radar Online, que a imprensa americana exagerou na cobertura de sua internação. “Essa história é exagerada, excessiva e longe da realidade do cenário”, lamentou.

Entretanto, o ator preferiu não revelar maiores detalhes sobre os motivos que o levaram a ser hospitalizado: “Eu sei o que aconteceu e vai permanecer em segredo”.


A imprensa americana apurou nos últimos dias que o ator mais bem pago da TV teria sido encontrado nu e alcoolizado em um quarto de um hotel na madrugada da última terça-feira (26). A versão foi contestada pelos agentes de Sheen, que alegaram que a estrela da TV teria sofrido uma reação alérgica a um medicamento.


Apesar da confusão, o ator ficou pouco tempo internado e recebeu alta na noite do mesmo dia. A previsão é de que Sheen retorne ao set de gravações do seriado da rede CBS ainda nesta semana.

Anuncio