31 de outubro de 2010

Atriz pornô pode processar Charlie Sheen

http://ofuxico.terra.com.br/img/upload/noticias/76613_36.jpg 
Charlie Sheen poderá encarar um processo pelo recente incidente no Hotel Plaza, em Nova York.

Segundo a imprensa americana, o protagonista de Two and a Half Man causou um prejuízo de cerca de US$ 7 mil ao hotel. Embora tenha ressarcido todo o dinheiro ao hotel, Sheen agora está na mira da atriz envolvida no escândalo.

O ator acusou a atriz pornô e, segundo ele, prostituta, Christina Walsh (também conhecida como Capri Anderson) de roubar sua carteira durante sua estadia. A história não agradou nem um pouco a sua companheira de balada.

Agora, o advogado de Capri o ameaçou abrir um processo em busca de indenização para a sua cliente: "Estamos vendo todas as opções legais possíveis", comentou.

Na acusação, a mulher diz que Sheen bateu repetidamente na porta do banheiro, enquanto ela estava trancada com medo de ser agredida.

“Me chamo Christina Wash, porém o nome que uso como pornostar é Capri Anderson, Stella Constanza e o meu preferido é Alexis Capri. Meu verdadeiro nome jamais usei, já que quando tinha 18 anos me separei de minha família por ter essa carreira e não queriam que eu ficasse me expondo nua diante das câmeras... Sou muito conservadora,  me encanta caminhar, praticar esportes, ouvir música. Tenho olhos gris, cabelo castanho, 1,67 de altura, 52 kilos e espero conhecer gente divertida e sincera”.

Anuncio