16 de setembro de 2010

Raul Gil faz declarações polêmicas no "De Frente com Gabi"

http://natelinha.uol.com.br/imagens/raulgil_defrentecomgabi.jpg
Convidado de Marília Gabriela no "De Frente com Gabi", Raul Gil promete uma edição polêmica.

Entre as declarações dadas pelo veterano apresentador, está a de que o deputado Paulo Maluf teria "pisado na bola" com ele no passado.
Em outra ocasião, Raul Gil imita Silvio Santos e antigos cantores.

Já em outro ponto da conversa, o apresentador relembra da época em que foi calouro. "Fui muito gongado na minha época de calouro. 17 vezes", disse.

E mais: ele revela o que fazia antes de se tornar conhecido: "Fui feirante. Fazia pastel. Virei metalúrgico. Lavei ônibus". E depois, revelou um de seus hobbies atualmente: "Eu gosto de carro. Tenho uma Maseratti, dois Jaguar, uma BMW, uma Harley caminhonete e outros".

A entrevista de Raul Gil irá ao ar já no próximo domingo (19), logo após o "Programa Silvio Santos", no SBT.

Anuncio