Sabrina foi enviada pela equipe do "Pânico" até os Estados Unidos para realizar uma entrevista surpresa com o astro. O problema é que a japa não domina o idioma inglês, sendo uma escolha propositalmente ruim para a ocasião.
Com ajuda de uma intérprete, Sabrina conduziu a entrevista aos “trancos e barrancos”, já que o garoto se mostrou impaciente e soltou várias “patadas”. O festival de grosserias começou pela pronúncia de seu nome. A moça o chamou por três vezes de "Justin". Insatisfeito, o cantor a corrigia, em tons de ignorância, dizendo que a pronúncia correta era "Justen". Além disso, em diversos momentos, Bieber pediu para que a intérprete fizesse as perguntas, e não Sabrina.
A famosa dancinha do "Ahh Moleque" também esteve na roda. Convidado para dançar com ela, o cantor se perguntava o porque estava fazendo algo tão idiota.
Os nacionalistas e fãs de Sabrina mostraram com nitidez a grosseria realizada pelo “ícone” pop do momento. A tag "CALA BOCA JUSTEN", com a letra "E", ficou no topo dos Treding Topics mundiais - lista que mede os assuntos mais comentados do Twitter.
ASSISTA ABAIXO A ENTREVISTA REALIZADA PELA JAPA: