16 de setembro de 2010

Confira os ganhadores do Concurso Cultural Christian Chávez

http://www.sbt.com.br/static/media%5Cplaylist%5C20100209115700%5C20100209115717/20100826174409.jpg
O site do SBT e o Domingo Legal lançaram um Concurso Cultural que vai levar três internautas com acompanhantes para assistir ao programa ao vivo neste domingo, 19 de setembro, com a participação do cantor e ator mexicano Christian Chávez, além de faturar CDs autografados e ganhar ingressos para o show do astro, que acontece no mesmo dia em São Paulo.

Para participar bastava dizer qual seria a loucura de amor que os internautas fariam para conhecer o ídolo. Confira abaixo as respostas mais criativas dentre as milhares de participações e quem foram os ganhadores:

Brunna Endo Guedes
São Paulo/SP
Frase: "Raptaria o Celso Portiolli, trancaria ele em um armário. Me fantasiaria de Celso Portiolli e apresentaria o Domingo Legal, só para conhecer o Christian Chávez".

Stephanie Barreto
Guarulhos/SP
Frase: "Roubaria um avião da esquadrilha da fumaça para escrever no céu ´Christian, eu te amo´".

Júlia Yokoyama Hipólito
Rio da Janeiro/RJ
Frase: "Daria os batimentos do meu coração, o ar que percorre meus pulmões e o sangue que corre em mim pra poder pelo menos um dia tocar na pessoa do coração mais lindo de todo universo, e saber que enfim os sonhos podem sim virar realidade".

Christian Cháves participa do Domingo Legal neste fim de semana! Não perca!

Domingo Legal vai ao ar domingo, às 11h, no SBT!

Anuncio