Acabo de ler a Veja SP e simplesmente me encantei com a reportagem de capa “A Dona do Baú”. Nela um rápido perfil de Iris Abravanel é traçado. E eu gostei muito.
Não conheço Iria Abravanel pessoalmente, mas a reportagem me fez ter vontade de conhecer. Considero isso um mérito da entrevistada e também da repórter Giovana Romani.
Adorei saber que a mulher do Silvio Santos se orgulha de ter crachá da emissora onde trabalha e se orgulha das novelas que escreveu e não desanima com o fato da audiência nem sempre responder com altos índices, e fiquei curiosa com o livro que ela vai lançar.
Sobre a convivência com Silvio Santos, foi super gostoso saber que ele frita bifes e depois deixa a cozinha limpinha. O habito do casal que, religiosamente, se reúne todas as tardes para tomar um café e conversar amenidades, também me encantou. Não tenho duvidas que aí esta o segredo de um casamento sólido que já dura mais de 30 anos.
As amigas dizem que Iris detesta ostentação, não se liga em roupas de grife e faz compras no exterior, pois é mais barato. Ela cuida das contas da casa, elabora pessoalmente o cardápio mensal da casa e sonha ter netos. Uma pessoa normal.
Outra descoberta bacana: Evangélica sem vínculos com qualquer igreja, Íris não esconde que foi evangelizada pelo copeiro. Fiquei fã da mulher do dono do Baú.
E ai moçada, vamos comentar???