4 de setembro de 2010

Adorei a Iris Abravanel que a Vejinha me mostrou

http://ofuxico.terra.com.br/img/galeria/2010/09/20904.jpg
Eu simplesmente a-do-ro quando abro uma revista e encontro uma entrevista realmente surpreendente, gostosa de se ler. Contar algo novo em tempos de internet, TV a cabo, multimídia etc e tal, se transformou em uma atividade desafiadora. Em revistas então, mais ainda, pois elas brigam com o tempo, com o imediatismo, enfim, esta difícil mostrar algo realmente novo. Neste feriadão prolongado, decidi fugir das estradas e aeroportos lotados e, simplesmente ficar em casa. Afinal, na semana que vem entro em férias e embarco para 20 dias de descanso e passeios.

Acabo de ler a Veja SP e simplesmente me encantei com a reportagem de capa “A Dona do Baú”. Nela um rápido perfil de Iris Abravanel é traçado. E eu gostei muito.


Não conheço Iria Abravanel pessoalmente, mas a reportagem me fez ter vontade de conhecer. Considero isso um mérito da entrevistada e também da repórter Giovana Romani.


Adorei saber que a mulher do Silvio Santos se orgulha de ter crachá da emissora onde trabalha e se orgulha das novelas que escreveu e não desanima com o fato da audiência nem sempre responder com altos índices, e fiquei curiosa com o livro que ela vai lançar.


Sobre a convivência com Silvio Santos, foi super gostoso saber que ele frita bifes e depois deixa a cozinha limpinha. O habito do casal que, religiosamente, se reúne todas as tardes para tomar um café e conversar amenidades, também me encantou. Não tenho duvidas que aí esta o segredo de um casamento sólido que já dura mais de 30 anos.


As amigas dizem que Iris detesta ostentação, não se liga em roupas de grife e faz compras no exterior, pois é mais barato. Ela cuida das contas da casa, elabora pessoalmente o cardápio mensal da casa e sonha ter netos. Uma pessoa normal.


Outra descoberta bacana: Evangélica sem vínculos com qualquer igreja, Íris não esconde que foi evangelizada pelo copeiro. Fiquei fã da mulher do dono do Baú.

E ai moçada, vamos comentar???

Anuncio