19 de julho de 2010

Ratinho fala em seu twitter sobre a suposta "mudança de horário"

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/04/ratinho-2.jpg
O apresentador Carlos massa(Ratinho) usou hoje seu twitter para esclarecer a suposta troca de horário do seu programa que atualmente é exibido as 18h00. Confira:

"Vou aproveitar pra esclarecer uma coisa, depois do evento internet tem gente que escreve o que quer dos artistas.
Meu nome é tão rodado igual a papel de rodoviária.

Fui perguntado se eu gostaria de mudar de horário. Eu disse não. A concorrencia não vai fazer eu abandonar o barco. Vou disputar essa!

Ficão falando por aí que vou sair do ar. Não vou não. E se for, vou ser o primeiro a ficar sabendo."

O apresentador também comentou sobre o programa de sexta e sua participação no Programa Raul Gil:

"Na sexta vai ter o Boteco com muita gente legal. João Bosco e Vinícius , Golden Boys..."

"Eu gravei o quadro do Raul Gil "pra quem vc tira o chepéu". Gostei muito, acho que vai ser exibido nesse sábado, fiquem de olho."

SBT FÃ

Anuncio