13 de julho de 2010

Nesta quarta em Esmeralda: Branca quer saber onde sua filha está enterrada

Nesta quarta, 14 de julho, em Esmeralda:

Adrian, visivelmente irritado, pede a José Armando que não coloque os olhos nessa moça e que a respeite pois é uma pessoa sagrada. José Armando, a princípio, não consegue entender a atitude do peão, mas o respeita. Esmeralda pergunta a Rosário sobre seus pais e ela conta que eles morreram no incêndio que destrui seu barraco.

Adrian alimenta um ódio imensurável pelo patrão José Armando. Branca pede a Margarida para ir a cidade e tentar descobrir onde está enterrada sua filha. José Armando encontra Sabiá tentando roubar comida da cozinha da fazenda. Os dois ficam amigos e José Armando descobre que Sabiá é amigo da moça da cascata. José Armando e Adrian saem para cavalgar.

Ele vê Esmeralda e tenta alcançá-la. Esmeralda ao ouvir o galope do cavalo sai correndo. Durante a fuga, Esmeralda cai no pasto. Chega Adrian e diz a José Armando que a moça é cega. Margarida vai até o cemitério e pergunta ao coveiro, Firmino, se ele sabe onde foi enterrado um bebê há mais ou menos 20 anos. Ele diz que isso é impossível. Os únicos sepultamentos de crianças recém nascidas no local ocorreram há mais de 30 anos. Margarida fica assustada.

Nesta quarta, 14 de julho, em Pérola Negra:

Pérola tenta separar Eva e Tomás. Lucila faz chantagem com Fernando. Elias pede dinheiro a Branca. Augusto flagra Laureano na cadeira da presidência. Tomás diz a Dante que transou com Eva. Pérola escuta.
Pérola Negra, de segunda a sexta, às 14h15. E logo após, às 15h10, tem Esmeralda no SBT!

Anuncio