31 de julho de 2010

`É uma honra fazer parte dessa família´, diz André Cursino no blog

http://www.sbt.com.br/images/noticias/6310.jpg
Tenho lido as mensagens no Mural e no Blog, e estava doido para deixar meu recado também.

Eu sei que sou suspeito pra falar, mas eu amo esse trabalho, amo o Sergio, amo a Serafina ... Tenho certeza que esse amor foi compartilhado por todos os meus companheiros, todos que estiveram envolvidos de alguma forma na construção dessa “Rosa cheia de amor”.

Acho que a maior prova que esse amor existe, são as manifestações de carinho escritas no Mural e no Blog. Quando acontece essa troca entre o ator e o público, temos a certeza que existe verdade no trabalho, e vocês podem ter certeza que todos nós demos sangue para construir uma novela que nos desse muito orgulho, e que todos vocês também se orgulhassem de assistir.

Vejo o trabalho sensacional dos meus colegas, colegas que se transformaram em amigos, e fico muito feliz de participar desse encontro!

Obrigado a todos, é uma honra fazer parte dessa família!

André Cursino

Anuncio