29 de junho de 2010

Os artistas da casa contam como é fazer parte da TV mais feliz do Brasil:

http://www.sbt.com.br/institucional/wallpaper/elencoB1024x768.jpg

André Vasco
"Não cabe em linhas o sentimento de trabalhar num lugar de energia tão positiva. Um lugar tradicional e ao mesmo tempo moderno que domina a arte de falar com as massas! Sinto que hoje faço parte do mito, da família SBT!"

Arlindo Grund
“Trabalhar no SBT é fazer parte da TV Mais Feliz do Brasil!”

Beto Marden
“É muito bom fazer parte do time que a gente veste a camisa feliz! Todo o meu respeito e amor ao consagrado sistema brasileiro de televisão.”

Carlos Alberto
"Sou um privilegiado, porque toda a história dos 28 anos do SBT começou na minha casa."

Carlos Miranda
“Trabalhar no SBT é como ter a sua família ampliada. É conviver com pessoas que torcem umas pelo sucesso das outras. É olhar em frente e ver um exemplo de amor pelo público, de dedicação total e alto-astral. É ser feliz como poucos têm a oportunidade de ser e poder dividir essa alegria com nossos amigos telespectadores.”

Carlos Nascimento
“O que daria mais alegria a um jornalista do que informar o Brasil, todos os dias, com isenção, transparência e liberdade?”

Celso Portiolli
“No SBT a gente trabalha com felicidade! 28 anos de alegria divertindo a família brasileira. Feliz quem faz e feliz quem assiste. Por isso é a emissora mais feliz do Brasil”.

Cesar Filho
“Sempre que vou para o SBT faço isso com alegria. Adoro trabalhar na emissora. O SBT é diferente. Tenho um imenso carinho pela família SBT. Acredito que o mesmo acontece com todos os nossos profissionais. Por isso fazemos do SBT, a TV Mais Feliz do Brasil!”

Cris Poli
“Sou muito grata a Deus por ter me permitido fazer parte da grande família que é o SBT. É uma nova fase de minha vida em que aprendi muito e continuo aprendendo cada dia. Feliz aniversário para o SBT, a TV Mais Feliz do Brasil!”

Cynthia Benini
"Fazer parte da TV Mais Feliz do Brasil é acreditar, com entusiasmo, que fazemos com liberdade e aceitamos os desafios com força e confiança na vitória.”

Cyz
“Para mim é uma honra e uma alegria enorme fazer parte do SBT. Isso sem contar que cada dia que passa me torno ainda mais fã.”

Eliana
"É uma honra voltar para a casa onde comecei, e já participar de uma festa. Parabéns ao SBT pelos seus 28 anos. Tenho orgulho de fazer parte da história da TV Mais Feliz do Brasil!"

Isabella Fiorentino
"É muito gratificante trabalhar numa emissora que tem como maior diferencial ter uma relação especial com seus artistas – somos reconhecidos e respeitados de uma maneira ímpar. Tenho a sorte de trabalhar com profissionais incríveis, que transformam nosso esforço num resultado maravilhoso! Em tão pouco tempo que tenho aqui, já posso dizer que faço parte da história do SBT! E isso é uma grande honra para mim!"

Ligia Mendes
“Fazer televisão trabalhando para o Silvio Santos é de bom gosto em qualquer lugar do mundo. Fazer parte de uma equipe brilhante e construir sonhos em todo o Brasil é ver o sonho da minha vida se realizando. Parabéns SBT e muito obrigada."

Patrícia Salvador
"O SBT faz parte da minha vida há mais de dez anos. Amo viver o SBT!"

Priscila
“Fazer parte da Tv Mais Feliz do Brasil é a melhor coisa! No SBT, nos sentimos muito bem, é como estar em casa! Todos nós fazemos do SBT a TV Mais Feliz do Brasil porque é um lugar onde podemos ser quem somos e podemos mostrar o quanto somos felizes! Estou muito feliz em poder comemorar mais um ano do SBT. Isso é muito importante para mim!”

Ratinho
“O SBT leva felicidade ao povo brasileiro identificando-se com ele. Entra na casa de cada um promovendo sonhos e muita alegria. Tenho orgulho de fazer parte desta família.”

Rebecca
“A TV Mais Feliz do Brasil realizou o meu sonho, hoje sou a mais feliz do mundo. É um prazer levar alegria através do SBT. Eu tenho a honra e o privilégio de fazer parte da TV mais feliz do Brasil. Sou uma pessoa abençoada!”

Roberto Justus
“A felicidade é o maior compromisso que temos na vida. Fazer parte da TV mais feliz do Brasil é trabalho misturado com alegria, e essa é a melhor fórmula para o sucesso.”

Thomas Roth
“Dizer que o SBT é a TV Mais Feliz do Brasil não é apenas figura de retórica. É a mais pura expressão do que nos corredores, nos estúdios e nas salas do SBT. Isso transpira para o grande público, através da telinha, graças à sua programação divertida, humana, simpática e verdadeira. E, claro, eu só posso me sentir muito feliz por fazer parte desta grande família”.

Yudi
“A gente nasce, cresce e deixa uma história maravilhosa. Eu nasci e estou crescendo muito feliz no SBT. Essa é a minha casa e de todos brasileiros.”

Anuncio