27 de maio de 2010

Promoção do QST leva internautas para a grande final


O “Qual é o Seu Talento?” vai levar você que segue o programa no Twitter (@QSTnoSBT) e um convidado seu para a plateia VIP na grande final da temporada.

Este passaporte ainda dá direito de bater papo com os jurados Thomas, Cyz, Arnaldo e Miranda e com o apresentador André Vasco. Você ainda vai conhecer os camarins, os bastidores e tudo que rola na gravação da maior competição de talentos da TV brasileira.

Basta assistir às semifinais e responder a uma pergunta referente ao programa exibido no dia através do Twitter do QST. Ao responder corretamente, você poderá ganhar dois passaportes para a grande final. Serão 6 semifinais e em cada programa será sorteado um passaporte com direito a acompanhante.

Este concurso só é valido para os estúdios do “Qual é o Seu Talento?”. O SBT não se responsabiliza pelo transporte dos ganhadores ou locomoção dos mesmos até o local.

Participe! É só ficar antenado nas semifinais e seguir o QST no Twitter para responder corretamente. A produção entrará em contato com o ganhador de cada semifinal, que será anunciado no microblog e no site do programa, no dia seguinte à exibição do “Qual é o Seu Talento?”.

Você não pode perder a chance de conhecer de perto todos os segredos desta grande competição! Fique ligado!

Ganhadores
1° vencedor - semifinal Circo: Pedro Gama (@pedrohgama)

“Qual é o Seu Talento?” vai ao ar toda quinta, às 22h15, no SBT!

Anuncio