27 de maio de 2010

Marília Gabriela: “Biografia é de extremo mau gosto”

http://contigo.abril.com.br/imagem/entrevista/marilia-gabriela/ampliada/livro-marilia-1.jpg
Com 40 anos de carreira, mais de 10 mil entrevistados no currículo, Marília Gabriela não pretende contar sua história em uma biografia. A apresentadora acredita que um livro deve contar apenas a vida de pessoas que mudaram a sociedade e não de jornalistas.

“Eu acho que biografia é de extremo mau gosto. Sua história nunca é só sua, é a história de um monte de gente que está envolvida e retratada do seu ponto de vista. Não quero uma biografia minha, só acho valido biografias de grandes líderes mundias e de pessoas que mudaram a estrutura da sociedade de algum jeito”, contou.

Por falar em livros, Marília está preparando o audiobook de seu livro, Eu Que Amo Tanto, lançado em 2008 pela editora Rocco.

Anuncio