A ex-diretora de quadros do “Domingão do Faustão”, Lucimara Parisi, que deixou o programa no final de 2009, vai contar em livro os 30 anos de trabalho ao lado de Fausto Silva.
Segundo a coluna “Outro Canal”, do jornal “Folha de S. Paulo”, desta terça-feira (25), Lucimara pretende revelar tudo que rolava nos bastidores do “Domingão do Faustão”, como as pressões, constrangimentos e a geladeira que teve que viver. A vida pessoal de Faustão também deverá estar nos relatos. “Ele é inseguro, toda hora quer mudar. As bailarinas choram porque ele faz teste quase todo domingo”, afirmou Lucimara à “Outro Canal”.
Atualmente no SBT, Lucimara Parisi deixou a TV Globo e nunca mais falou com Faustão. Ela revelou à “Outro Canal” que tinha acertado com o apresentador, em São Paulo, que continuaria no palco e com o mesmo salário, mas ele não manteve sua palavra. “Ele não cumpriu: me tirou do palco, me botou na geladeira e meu ordenado baixou. Fiquei muito triste”, disse a ex-diretora.
Lucimara ainda espera que um dia Faustão reconheça o erro que cometeu e os dois voltem a se falar. O livro deverá ser lançado no final deste ano.
Chiado