29 de abril de 2010

NOS BASTIDORES: André Vasco inaugura sua vaga no SBT

http://www.sbt.com.br/images/noticias/5318.jpg
Nesta quarta que passou, foi um dia mais que comum para muito de nós mais para o apresentador André Vasco foi uma dia de solenidade, pois ele ganhou sua primeira vaga no estacionamento do SBT. E como em toda solenidade o discurso não poderia faltar e ai vai o dele:

"Ja dizia um grande filosofo que näo me recordo o nome... na verdade eu disse isso pq foi a primeira coisa que me veio a mente: vibre, comemore todas suas conquistas, mesmo elas sendo aparentemente pequenas!

Näo podia passar em branco um dia täo especial para mim e para a minha equipe que tanto labuta nesse programa que foi uma aposta da casa, e graças a Deus comparecemos bem.

Agora sou de fato um apresentador do Sistema Brasuca de Tv! Eeeeeeeeeeeee! E como dizem por ai: se beber näo dirija! - e como näo gosto de fazer apologia a bebidas alcoolicas tb, brindamos com agua c/ gás! Aaaaa...

Fiquem com papai do céu meus q-ridus! E lembrem- se q o QST agora é as QUINTAS às 22h!"

Anuncio