Caros leitores sempre leio por ai que a novela “Uma Rosa com Amor” gira em torno somente do casamento de Claude e Serafina, ops, Rosa!
E a pergunta que me faço quando leio este tipo de post é a seguinte: “E não era pra ser assim?”, pois já que os personagens principais estão envolvidos no tal casamento é óbvio que ele (o casamento) e suas conseqüências sempre estarão em evidencia na trama.
E também acho que não é assim a novela tem historias paralelas bem interessantes e posso citar varias delas para vocês, como é o caso da estória de Beto (Fábio Rhoden) que vive dando umas investidas na empregada Elisa (Marcia Kaplun) que só Deus sabe até quando vai resistir à tentação, ou até mesmo a estória da romântica Terezinha (Sabrina Petraglia) e seu noivo mulherengo Milton (Felipe Lima) que promete dar muito o que falar, “Ta bom pra vocês?”, pois pra mim não esta. Tem também a estória da fofoqueira dona Pepa (Jussara Freire) em seu caso de amor e ódio com Afrânio (Nilton Bicudo) que por sua vez só tem olhos para a ex-encalhada Rosa.
É amigos poderia ficar aqui escrevendo a noite toda sobre as varias historias que existem nessa trama que na minha humilde opinião é uma das melhores já produzida pelo SBT, e com toda a certeza do mundo uma das melhores exibida atualmente na televisão brasileira.
“Há ia mim esquecendo aos que criticam tentem fazer melhor!”
“Será que vocês conseguem?”.
PS – Robson Rios