21 de março de 2010

Relembre transformações que marcam o Esquadrão

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/03/esquadrao_da_moda_161.jpg
Há mais de um ano no ar, o Esquadrão da Moda já ajudou mais de cinquenta participantes a encontrar o estilo certo para o tipo de corpo de cada um.

Para atender às mais diversas necessidades, o programa já contou com os mais diferentes tipos de pessoas. Um homem, uma grávida, uma oriental e até uma famosa foram alguns dos privilegiados que contaram com as dicas de Isabella Fiorentino e Arlindo Grund.

Para relembrar alguns momentos do programa, o site do SBT preparou uma lista com cinco participantes que marcam a história da atração.

Sérgio – o primeiro homem


No dia 30 de junho de 2009, um fato inédito aconteceu na atração. Pela primeira vez, a dupla de consultores Isabella Fiorentino e Arlindo Grund enfrentou o mau gosto de um homem.

Sérgio era um verdadeiro desastre fashion, mas com a ajuda de Isabella e Arlindo, aprendeu todos os passos para valorizar o seu visual e saber quais peças devem ser usadas em cada ocasião.

Stefhany – uma famosa no Esquadrão


Quem disse que toda famosa sabe se vestir bem? No começo de novembro de 2009, a cantora Stefhany, que virou hit na internet com sua música do Cross Fox, foi a vítima da dupla mais fashion da TV.

"A cantora Stefhany tem um temperamento muito forte que nos rendeu o nosso maior desafio!... Acho que conseguimos fazer nosso trabalho apesar de tudo!", afirmou Isabella Fiorentino no blog do Esquadrão.

A abordagem de Stefhany também foi especial. A cantora foi convidada a participar da atração enquanto mostrava suas roupas no palco do programa de Hebe Camargo.

Sumiko - uma legítima representante da cultura japonesa


Em novembro também foi a vez de Sumiko, uma legítima representante da cultura japonesa, participar do programa.

“Nossa gueixa se vestia com roupas de chorar, até que entrou no espírito da nossa consultoria e arrasou!”, contou Isabella no blog na época do programa.

Kelly e Sueli – um caso de mau gosto hereditário



Isabella e Arlindo também já tiveram que dar o jeito no mau gosto de mãe e filha. Primeiro, foi a nutricionista Kelly que ouviu as dicas da dupla do programa.

Enquanto no trabalho ela se preocupava com dietas balanceadas e ricas em vitaminas, no visual ela estava bem fraquinha. É claro que os consultores transformaram Kelly em uma nova mulher.



Na época, Sueli, mãe de Kelly, contou que a filha se vestia quase igual a ela. “Eu e ela vivemos pagando mico”, afirmou.

O mau gosto hereditário era tão escancarado, que uma semana depois de Kelly participar do programa, foi a vez de Sueli ser a vítima do Esquadrão.

Desta vez, Isabella e Arlindo transformaram a vida de uma família inteira.

Esquadrão da Moda, toda quarta, às 22h, no SBT!

Anuncio