31 de março de 2010

Pelé comenta nova experiência no SBT

Pelé comenta nova  experiência no SBT

O Rei do futebol contou como está sendo a experiência de trabalhar com o diretor Pedro Henrique, que produzirá seus boletins no SBT antes e durante o mundial da África do Sul.

"Ele é um carrasco. Não aceita que você esteja cansado, que você erre. Mas eu gostei porque é uma experiência boa", revelou o craque.

Pelé disse que já trabalhou em diversas Copas do Mundo como comentarista, mas que esta será a primeira vez em que ele comandará uma viagem ao tempo, já que relembrará momentos históricos da competição. "Fiquei muito emocionado em vários capítulos. Quando eu recebi, comecei a ler e a entrar nos programas. Vocês sabem que eu sou um chorão. Em um dos programas, no final eu abri a boca, foi o maior vexame", afirmou.

O ex-jogador também falou da expectativa com o novo projeto. "Vamos ter um produto maravilhoso. Fico feliz por esta oportunidade. Espero que todos os brasileiros fiquem orgulhosos também", finalizou.

Anuncio