As chuvas que estão castigando São Paulo também atrapalham as gravações externas do remake de Uma Rosa Com Amor, próxima novela do SBT que leva a assinatura de Tiago Santiago. Segundo o novelista, apesar de ter escrito 70 capítulos, cenas importantes da trama ainda não foram gravadas devido ao mau tempo.
“Marcamos a estreia para 1º de março, pois a equipe já abriu uma boa frente de gravações. Por outro lado, as chuvas andam castigando bem as nossas externas…”, explica Santiago, que também enfrentou a demora da finalização da cidade cenográfica por causa das águas.
Com carta branca do dono do Baú, o autor vem trabalhando acelerado ao lado de sua colaboradora Renata Dias Gomes, mesmo sem Silvio Santos ter enviado sua avaliação sobre as primeiras sequências a que assistiu.
“Toda a equipe está muito animada com o resultado inicial. Ainda não tive o feedback do Silvio. Ele e a família estão retornando dos EUA e só então conversaremos”, conta.
Protagonizada por Cláudio Lins e Carla Marins, a trama – que contará com as estrelas Betty Faria e Jussara Freire – fechou novas participações: o ator Carlo Briani interpretará Egídio, pai da vilã Nara (Mônica Carvalho); Renato Scarpin será o advogado Freitas, amigo do protagonista; Nilton Bicudo dará vida ao garçom Afrânio, apaixonado por Serafina Rosa, a protagonista. E Rubens Carybé assume o drama dos gêmeos Antoninho (candidato a deputado) e Hugo (cineasta), que foram separados ao nascer.
O Fuxico