28 de fevereiro de 2010

Toni Garrido corta cabelo para viver advogado em novela

Divulgação/SBT

Com os cabelos curtos e de terno é como o cantor Toni Garrido vai aparecer na nova novela do SBT, Uma Rosa Com Amor, que estreia na próxima segunda (1).

Para viver o advogado Frazão na trama de Tiago Santiago, além da mudança no visual, ele abriu mão de sua vida no Rio de Janeiro e mudou-se para São Paulo.

Garrido contou como encarou as transformações em sua rotina para fazer este trabalho.

- Estou feliz da vida. Aos fins de semana, quando não tenho show, eu vou para o Rio ficar com minha mulher e meus filhos. Às vezes, ela vem para cá também durante a semana. E quanto ao cabelo… acho ótimo mudar, traz novas energias. Não tenho apego, não.

Seu personagem é amigo do protagonista Claude Antoine, interpretado por Cláudio Lins. Porém, Garrido garante que não é nada parecido com o advogado Frazão.

- Ele é sarcástico, rápido, está sempre com pressa. Eu não me coloco assim com meus amigos. Tenho um humor mais refinado apenas.

O ator revelou ainda que, apesar da correria de sua rotina de shows e gravação, está muito contente de atuar ao lado de veteranos, como Betty Faria e Jussara Freire.

- Além desse pessoal cheio de experiência, é muito bacana trabalhar com uma galera jovem que está começando também. É tudo!

Anuncio