19 de novembro de 2009

Jussara Freire: “Íris manda até no Silvio Santos”


Jussara Freire quer vida nova. Após a saída polêmica da Record, que – segundo a atriz – a proibiu de fazer teatro nos próximos quatro anos, ela se prepara para integrar o elenco da nova novela do SBT, o remake de Uma Rosa Com Amor, assinado por Tiago Santiago.

Na pele de Pepa, a fofoqueira do cortiço da trama, ela promete arrancar boas gargalhadas do público, com cenas hilárias. “Quando a direção da Record me disse que, após terminar a temporada do espetáculo As Pontes de Madison, eu não poderia mais subir aos palcos, não renovei contrato. O salário era alto, mas meu amor pelo teatro é bem maior.

Felizmente, o SBT está levando a sério a teledramaturgia e me ofereceu papel delicioso. Agora, só quero rir e fazer rir”, comemorou a atriz. Em uma visita ao Complexo Anhanguera (SP), onde conferiu os estúdios e a cidade cenográfica, Jussara teve a certeza de que sua decisão de trocar de emissora foi realmente acertada.

motivo dessa animação tem nome: Íris Abravanel. “Ela é uma mulher poderosa, guerreira de verdade. Quer transformar a dramaturgia do SBT em sucesso e vai conseguir. Íris manda até no Silvio Santos. Ela o convenceu a investir uma fortuna em equipamentos e profissionais”. Jussara, que em 1994 participou da novela Éramos Seis, produzida pelo SBT, notou um crescimento enorme no núcleo de teledramaturgia da rede. "O Del Rangel e a Íris me disseram que a última preocupação neste momento é a audiência. Ela será consequência de um trabalho de qualidade. Mas, nossa a equipe está focada e quer abalar a concorrência", divertiu-se a atriz.

Anuncio