26 de outubro de 2009

"Uma Rosa com Amor": Carla Marins diz que dinheiro não foi o único fator para mudança de emissora

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiRN1Ep1-DaiSJjmZDtb8J7GrEf51FcC5g1_CAMjz6ApOYnoTMAeMZ4clmn1rc4-RN-a8caXhk0K_rX5Ef5pIZQAvKZIXj-94NlOaKk1MiDLXCE5zHmGBdixgI65ppdtx9-aeCALvmTqNg/s400/111.jpg
A atriz Carla Marins, que recentemente trocou as novelas globais pelos folhetins do SBT, revelou que não foi apenas o dinheiro oferecido pela emissora de Silvio Santos que a levou trocar anos de TV Globo para ser protagonista de “Uma Rosa Com Amor” em uma rede com menor tradição na teledramaturgia.

Em entrevista ao jornal O Dia, ela disse que outros fatores pesaram na mudança. “A proposta foi irrecusável. Mas não foi apenas pelo dinheiro. Se eu não acreditasse artisticamente, não aceitaria o convite. Posso dizer que o pacote me seduziu”, conta.

Apesar de ter que passar meses em São Paulo para gravar a trama, a atriz não pretende mudar definitivamente para a cidade, por isso, irá se hospedar num hotel. Atualmente ela vive no Rio de Janeiro.

Segundo Carla, o convite para trocar de emissora partiu do diretor de teledramaturgia do canal. “Del Rangel, que me dirigiu em 'Bebê a Bordo' me convidou. Ser protagonista é mais um desafio e, quanto mais trabalho, a gente fica mais feliz”, conta.

Não será a primeira experiência de Carla como protagonista. Em 1995, ela interpretou a problemática Joyce, filha de Helena (Regina Duarte), em “História de Amor”.

Anuncio