27 de outubro de 2009

Semana do Terror traz sucessos do cinema inéditos às noites do SBT!

sbt_filmes

Às vésperas do Dia das Bruxas o SBT lança a “Semana do Terror”. As seções de filmes exibidas durante a noite vão dar arrepio com lançamentos inéditos. Confira o que está em cartaz:

Pânico na Floresta – Inédito
Cine Espetacular | Terça, às 23h15
O médico Chris Flynn opta por um atalho pelas montanhas para fugir de um congestionamento e acaba batendo num carro já quebrado com cinco passageiros. Agora, Chris e o grupo se aventuram pela imensa floresta em busca de ajuda. Ao encontrarem uma velha cabana percebem que se trata de uma perigosa armadilha. Desesperados só pensam em fugir.

A Colheita do Mal – Inédito – HD
Tela de Sucessos | Sexta, às 23h15
O jovem e atrapalhado Victor Van Dorst se vê obrigado a casar-se com Victoria. Embora nunca tenham se visto, se simpatizam um pelo outro no ensaio da cerimônia. Para treinar seus votos, Victor vai sozinho para uma floresta e lá, acidentalmente, se casa com a noiva-cadáver. Ela o arrasta para o mundo dos mortos. Como Victor retornará para o mundo dos vivos?

O Massacre da Serra Elétrica: o Início – Inédito – HD
Cine Belas Artes | Sábado, às 23h15
Numa pequena cidade do Texas, um grupo de jovens acidentalmente cruza o caminho da família Hewitt. É dado início a uma onda de medo e terror em que, para alguns, sobreviver já não é mais uma opção. Esta é a chance de descobrir a origem de tudo. o massacre vai começar.

Anuncio