29 de outubro de 2009

Fake!

http://novelapromessasdeamor.files.wordpress.com/2009/03/rd1451.jpg
Tiago Santiago disse em seu blog que tem um pessoa se passando por ele no twitter. Confira:

"Prezados, há uma pessoa se passando por mim no twitter, com o nome de ts_oficial. Colocou até um monte de fotos que saíram na mídia e já tem um monte de seguidores. Que loucura! É fake! Não acreditem! Não sei como denunciar ainda, mas estou vendo isso. Se a pessoa não sair, vou à delegacia de repressão a crimes de informática. Não pode uma pessoa se passar por mim e ainda escrever português errado. Por mais que me ame e venere, não pode. "

Falando da novela o autor disse não poder falar pois esta atendendo a pedidos do SBT

"Peço desculpas aos amigos e amigas jornalistas por andar tão reticente em dar entrevistas, mas tenho pedido do SBT para não confirmar nada ainda sobre elenco. Em breve, devemos ter o lançamento oficial da novela, com anúncio de elenco e homenagem ao Vicente Sesso. "

Anuncio