28 de outubro de 2009

Domingo Legal: Quadro Construindo Um Sonho vai abranger todo o Brasil; Celso fala sobre as novidades para 2010

Em conversa com O Fuxico, Celso Portiolli disse que o quadro Construindo Um Sonho, de seu semanal Domingo Legal, no SBT, deve se estender para outros estados em 2010.

Atualmente, a produção recebe cerca de 4 mil cartas, mas somente os telespectadores do estado de São Paulo podem participar do esquete e ter o sonho de ver sua casa novinha em folha.

“A construtora responsável pela reforma fica em São Paulo. E toda reforma você tem que acompanhar de perto. Não é fácil mexer em uma casa em 15 dias. Reformas e construções são sempre muito demoradas e não dá para acompanhá-las de longe. Precisamos de uma estrutura nos outros estados, para realizar estes sonhos. Mas, abranger o quadro para todo o Brasil já está em estudos pelo nosso diretor e deve acontecer no próximo ano”, revelou Celso a O Fuxico.

As inovações para 2010 não param por aí:

“Em 2010, o programa vai ter muitas novidades. A começar pelo cenário, que será totalmente novo. Já estamos em reunião para ver o que podemos alterar. E, devagar, vamos mudar alguns quadros e colocar outros novos também”, afirmou o apresentador.

Anuncio