26 de agosto de 2009

Novo duelo entre SBT e C pode ser anunciado


A partir da segunda quinzena de setembro terá início mais uma disputa interessante entre Record e SBT, desta vez, com o Ídolos de um lado e o Um Contra 100 do outro.E a ordem, ao que parece, é não facilitar a vida de ninguém.
A Record já tem tudo armado para apresentar ao vivo toda a fase de eliminações do programa, nas noites de quarta-feira, numa clara reação à chegada do novo produto da concorrente, que terá o comando de Roberto Justus. Um outro atrativo, em se tratando de Ídolos, envolve o estúdio do programa no Complexo Quanta, em São Paulo. A Record dobrou seu espaço após a saída da Bandeirantes, que ali gravava as suas novelas. Marco Camargo, diretor musical da emissora e jurado do reality, está muito animado com a fase que vem por aí e acredita em uma vitória tranquila sobre a rival, assim como aconteceu na estreia da nova temporada, em uma terça, quando bateu de frente com o filme 300.
Acontece que o SBT também vem forte. O programa de Justus será inteiramente produzido na Casablanca, uma das maiores produtores de São Paulo, porque seus cenários não caberiam nos estúdios da Anhanguera. Essa é uma estreia que vem recebendo as melhores atenções por parte de todos na emissora de Silvio Santos. Por fim, Justus no SBT, com programa novo, aparece como fator importante a ser considerado.E o curioso é que nesse embate SBT versus Record, o futebol da Globo, com toda certeza, será o fiel da balança.

Anuncio