Punido por dizer que "comeria Wanessa Camargo e o filho que ela está esperando", Rafinha ficou fora da bancada do CQC por dois programas e não aguentou. O humorista pediu demissão do canal e a produtora argentina Cuatro Cabezas quer tirar o programa da emissora dos Saad.
O REPÓRTER já havia se manifestado em suas colunas de opinião. Os editores desenvolveram teses contra e a favor do humorista. Néstor J. Beremblum chegou a prever que a Band estaria dando um tiro no pé afastando Rafinha Bastos e Alex de Souza aprovava o afastamento do jornalista pela falta de censura própria.
Com toda essa confusão, além de ficar sem o talento e consequentemente o lado problemático de Rafinha Bastos, a Band pode ficar sem o "CQC" inteiro. A confusão envolvendo o humorista, que pediu demissão da emissora, interferiu na boa sintonia entre o canal e a argentina Cuatro Cabezas, dona do formato do "CQC", informa Keila Jimenez para a Folha de S. Paulo.
Por outro lado, a Band informou através de sua assessoria que possui exclusividade com a Cuatro Cabezas até dezembro de 2015. Contudo, abriu-se espaço para a Record e o SBT que estão de olho na atração e no portfólio da Cuatro Cabezas.