7 de agosto de 2011

Em setembro, SBT irá realizar alterações na sua grade de programação


Os baixos índices do SBT na faixa entre 22h30 e 23h30 preocupa o alto comando da emissora. É nesta faixa que "Amor e Revolução", novela de Tiago Santiago, é exibida. A trama costuma derrubar a audiência do canal e prejudicar as atrações seguintes ("Cine Espetacular", "SBT Repórter", "Conexão Repórter" e "Tela de Sucessos"). 

A exceção mesmo é "A Praça é Nossa" que consegue erguer os índices herdados levando a emissora ao segundo lugar e por alguns momentos à liderança.

De olho nesses resultados, o SBT realizará algumas alterações em sua programação noturna. A linha de shows ("QST?", "Esquadrão do Amor", "Se Ela Dança, Eu Danço", "Aventura Selvagem" e "Quem Convence Ganha Mais") será a mais atingida.

Há um estudo para se concentar atrações de respaldo popular na faixa das 22h30. O empecilho fica por conta da obra de Santiago que só chega ao fim em outubro ou novembro.

Os ajustes entrarão em vigor em setembro após o aniversário de 30 anos do canal, a ser comemorado a partir do próximo domingo (14).

Anuncio