
PARTICIPE DE NOSSA PROMOÇÃO!
Bianca Rinaldi interessa ao SBT. Dizem até que já recebeu uma proposta, porque Tiago Santiago quer porque quer contar com o trabalho da atriz em sua novela de estreia. Mas sempre é bom considerar que ela tem contrato com a Record até 2012.
Um dos seriados mais antigos, e o mais exibido, na televisão brasileira é o “Chaves”. Por mais reprisado que seja, o humor do pessoal “da vila” consegue uma audiência incrível para o SBT.
Ontem (29), foram 10 pontos de média com pico de 12. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
Nesta quarta-feira, 29 de julho, o SBT foi vice-líder por mais de 13 horas no somatório de tempo dos programas cujas médias foram vice-líderes. ‘O Cinema em Casa’ O longa Chips 99, exibido das 14h47 às 16h31, também atingiu a vice-liderança absoluta, com média de 5 pontos e picos de 8; contra 4 da terceira e 27 da primeira colocada.
Conforme o site "O Fuxico" adiantou, já foi gravado um piloto para a volta do TV Animal, no horário nobre do SBT.
Descobrimos que Christina Rocha, que atualmente apresenta o programa Casos de Família, fez uma participação especial na atração, que terá Ocimar de Castro como diretor.
Com uma produção já formada, só falta um ok final aguardado por Silvio Santos, para que novas gravações sejam feitas, pois seis programas estão pré-produzidos.
Itamar de Oliveira, que será o apresentador da atração, é adestrador dos cachorros de Silvio Santos e fez participações na tevê como repórter do programa Falando Francamente, além de matérias para os telejornais da emissora.
Na TV Comunitária de São Paulo, apresentou o programa Clube dos Bichos e é fundador da escola de adestradores Rei dos Cães.
Itamar é tão fã de Silvio que, além de frequentar o salão do Jassa, o e-mail pessoal do adestrador é uma mescla do nome dele com o do dono do Baú.
O programa que Roberto Justus apresentará no SBT a partir de setembro será uma versão de “Show do Milhão” e adotará o formato de “1 vs 100″, que é da empresa Endemol, informa nesta segunda-feira a coluna Outro Canal, assinada por Daniel Castro na Folha de S.Paulo.
No dia 10 de agosto, o programa “Hebe”, do SBT, dá início ao concurso “Cena em Ação”. Disputado por atores mirins, o quadro dará ao vencedor o papel de um menino de rua em “Vende-se um Véu de Noiva”, adaptada por Íris Abravanel. A cada semana, um júri diferente, composto por artistas e convidados, vai julgar os candidatos. O vencedor sai em 14 de setembro.
Depois da mudança repentina na grade dominical, ocasionada pelo Gugu que havia assinado com a Record, Silvio Santos inverteu os horários do “Domingo Legal” com o “Programa Silvio Santos”. Deste modo, “Domingo Legal” ficou das 12:00 às 16:00 horas, e o programa do Silvio dás 16:00 às 22:00 horas.
Até o momento, a atração só pontuou acima dos dois dígitos, e esboça crescimento a cada semana. Ontem (26), foram 11 pontos de média com pico de 14.
Os jurados do “Astros” também serão os jurados do novo programa do SBT
O SBT exibirá no reality "Qual É o Seu Talento" um candidato que, como Susan Boyle, foi desacreditado por sua aparência, mas, ao cantar emocionou a todos com seu talento. Ele se chama Márcio Sena e trabalha lavando vidros.
A dança das cadeiras de apresentadores parece não acabar nunca. Depois de Eliana, Gugu e Roberto Justus, parece que chegou a vez de Raul Gil mudar de emissora. Informações publicadas pela coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, dão conta que as negociações entre Silvio Santos e o dono do microfone mais dourado da TV estão avançadíssimas.
Raul foi visto almoçando com executivos do SBT duas vezes nos últimos 15 dias. Seriam almoços de cortesia, segundo informou a assessoria do apresentador. No entanto, como publicado pelo jornal, Raul estaria descontente com a direção da emissora do Morumbi, que tem desprestigiado o programa dele substituindo por atrações esportivas, mas o contrato do apresentador com a casa vigora até 2010.
O estopim para tantas mudanças entre os apresentadores é uma guerra não-declarada entre SBT e Record por atrações que possam fazer frente à TV Globo. A primeira a aceitar a proposta milionária foi a jornalista Ana Paula Padrão, que passou a apresentar o novo Jornal da Record. Depois, foi a vez do príncipe do SBT, Gugu Liberato, que por peso de ouro decidiu ir para as tardes de domingo da emissora do bispo Edir Macedo.
A perda de Liberato provocou um movimento revanchista de Silvio Santos, que levou para sua emissora Roberto Justus, Eliana e o autor de novelas Tiago Santiago, que era um importante elemento para o núcleo de teledramaturgia da Record.
Se for para as tardes de sábado do SBT, não será a primeira vez que Raul deixará a Band. Foi na emissora paulista onde ele estreou em 1968. Existe, porém, uma clara ligação emocional dele com a emissora. Quando retornou para lá, depois de quase 13 anos na Rede Record, Raul chegou a declarar que estava "voltando para casa".
Silvio Santos deu carta branca a Tiago Santiago, autor da saga dos mutantes, novo contratado do SBT, para assediar profissionais da dramaturgia da Record. Santiago quer o diretor Alexandre Avancini e a atriz Bianca Rinaldi – duas das principais estrelas da Record.