14 de agosto de 2023

Após queda de assinantes no OnlyFans, Luiza Ambiel compartilha nudes: 'Começaram a voltar'


Depois de enfrentar uma queda de assinantes em seu perfil oficial no OnlyFans, Luiza Ambiel decidiu compartilhar alguns nudes. Esse no entanto, não era o objetivo inicial da eterna Musa da Banheira do Gugu.

'Eu tinha prometido que eu não ia fazer mais nu. Minha filha estava entrando na pré-adolescência e eu cheguei para ela e falei o seguinte: 'se der um Google, a mamãe aos 20 anos está lá com as 'biquetas' de fora, de graça, todo mundo vendo'. Só que eu ia fazer só sensual, só de lingerie, carão, pose bonita', explicou a famosa em entrevista ao Fofocalizando, do SBT.

Após notar uma queda de assinantes na plataforma, ela resolveu compartilhar fotos nuas: 'Primeiro eu fui para o 'Only' e bombou. Daí estou lá e daqui a pouco começa a cair assinante. Conversei com meu assessor e ele falou: 'os caras querem ver você pelada'. Falei: 'é tão bonito uma mulher vestida'. Aí comecei uma 'biquetinha' daqui, dali. Assinantes começaram a voltar', explicou.

Com o sucesso no OnlyFans, Luiza disse que já conseguiu comprar uma casa: 'Eu coloco vídeos todos os dias, meus assinantes me deram essa casa', afirmou a musa.

Luiza Ambiel disse que também criou um perfil na Privacy, onde divulgará conteúdos para mulheres.

'Eu atendo os meninos e também vou atender as meninas. E para os meninos temos nossos conteúdos picantes postados diariamente na plataforma', destacou.

Esses materiais consistirão em compartilhamento de vivências relacionadas ao sexo e esclarecimento de dúvidas que possam surgir. 'Não sou profissional, vou trocar experiências com elas, e quando surgirem dúvidas vou procurar uma profissional para que possa participar e nos orientar da melhor forma', disse a artista sobre os vídeos, que são divulgados às terças e quintas-feiras e custam R$ 9,90.

Anuncio