13 de agosto de 2023

Andressa Urach se contradiz e afirma que já ficou com Neymar: 'Foi bom'


Andressa Urach, 35, afirmou que ficou com Neymar, 31, logo depois de sair de A Fazenda (RecordTV), em 2013.

A influenciadora, no entanto, afirmou em 2014 que nunca se relacionou com o jogador.

Urach surpreendeu o filho Arthur, 18, ao contar que já ficou com Neymar. "Eu já peguei o Neymar logo que saí da Fazenda. Foi bom. Faz tempo. Foi bom, mas eu não gravei. As câmeras do meu prédio, em São Paulo, gravaram. Faz tempo."

Em julho de 2014, porém, ela disse que queria "pegar" o jogador. "Eu gostaria de pegar o Neymar, mas ele é da Bruna Marquezine, que é linda, e eu não vou furar o olho dela [risos]. Eu nunca fiquei com ele", diz uma entrevista replicada na imprensa à época.

Em 2013, Neymar já estava envolvido com Bruna Marquezine. Em setembro daquele ano, o jogador de futebol se declarou para Marquezine no Domingão do Faustão. Entre idas e vindas, o relacionamento chegou ao fim em 2018.

Nova polêmica

Urach que vem sendo criticada pela intimidade com seu filho, inaugura um novo capitulo dessa nessa polêmica, pois viralizou na internet suas cenas intimas com  um anão, e para o espanto de muitos, as tais cenas foram gravados pelo filho de 18 anos da moça.

Para conferir os vídeos divulgados no Twitter, clique nos links abaixos:

Link 1

Link 2

Anuncio