25 de setembro de 2011

Conheça a sinopse das novelas mexicanas que podem ser exibidas pelo SBT

http://megacanal.files.wordpress.com/2011/08/sbt-televisa.jpg

Foi divulgada no último sábado, 24, pelo twiteiro @srgoes uma lista de novelas mexicanas que o SBT detém o direito de exibição. Confira a sinopse de cada novela aqui no, SBT FÃ, e escolha sua favorita.

Un gancho al corazón


É a história de Valentina Lopez, uma bela e simpática jovem que enfrenta a vida com coragem e determinação. Boxeadora excelente profissional, que desde menina carinhosamente apelidada de 'La Monita ". Seu treinador é Beto, e são namorados há oito anos. A história começa com uma derrota. Valentina perdeu uma luta, se feriu de um lado e decide a procurar um emprego diferente enquanto recuperanda. Em outra parte da cidade estão os escritórios do grupo Sermeno, uma grande empresa imobiliária que é propriedade do ex-piloto campeão, Mauricio Sermeno, que agora se dedica aos negócios da família, onde chega "La Monita" em busca de trabalho. Desde o primeiro momento em que eles se conhecem, são vítima do Cupido.


Querida enemiga


Lorena e Sara foram colocadas juntas em um orfanato e, apesar de terem personalidades diferentes, elas amavam uma a outra como irmãs. Lorena sonha ter sua própria família e gosta de cozinhar, enquanto Sara é mais materialista. Lorena tem seu maior desejo de se tornar um chefe, um dia ela diz adeus às freiras que cuidaram dela no orfanato e vai estudar culinária na Cidade do México. Sara descobre que ela foi encontrada no lixo, enquanto Lorena foi abandonado no orfanato sem explicação de sua avó, a milionária Hortensia Armendariz e decdi usurpar o lugar de Lorena.


Bajo las riendas del amor


Montserrat está segura de que seu cotume de espiar ao atrativo vizinho do lado, Juan José, que tem fama de mulherengo, é mera curiosidade porque que quer seu noivo Víctor. No entanto, pouco depois ela termina com Víctor quando o surprende na cama com sua prima, a envejosa Ingrid. Montserrat se encontra com Juan José na universidade e se entera de que ele é o novo professor de fotografia. Para fazer ciúmes em Víctor, Montserrat beija apaixonadamente Juan José e ele não sabe como reagir. Juan José, muito divertido, aceita ajudar de Montserrat para salvar seu prestigio fingindo que são namorados. Mas que conste que só é uma farsa!... mesmo nenhum dos dois podendo esquecer aquele beijo.


Al diablo con los guapos


A história nos leva a vida de Milagros uma jovem rebelde, extrovertida e sonhadora que vive em um convento desde que muito pequena. Ali mesmo ela desenvolveu um gosto muito grande pelo futebol que fez com que os demais garotos lhe dessem o apelido de Miligol. Quando completa 18 anos Milagros se v obrigada a abandonar o convento e o padre Manuel pede que dona Regina Belmonte a aceite como dama de companhia. Mili se muda para a mansão Belmonte onde irá viver um grande amor com Alejandro Belmonte filho de Cosntancio Belmonte.


Hasta que el Dinero nos Separe


Até que o Dinheiro nos Separe é uma história de Rafael Medina, nosso protagonista, um homem faz tudo, vende de tudo, para mante-se ao dia-a-dia, vende entre perfumes, vinhos, quadros. e apenas junta o suficiente para manterse ele e sua família, sua mãe Leonor e sua irmã Julieta a quem paga os estudos. Para seu infortúnio, o acidente de sorte que tem com a nossa protagonista, Alejandra, uma mulher executiva de uma empresa de automóveis, e que está prestes a casar com Marco. O resultado dessa desgraça? Imediato inimizade com eles. Após alguns meses de trabalhando juntos, juntamente com as circunstâncias pouco previsíveis, Rafael e Alejandra vai perceber que eles têm desenvolvido uma forte dependência emocional.


Soy Tu Dueña


Valentina Villalba é uma mulher a que tem a vida aparentemente boa em todos os sentidos, pois ela possui muita beleza e uma grande fortuna, que seus pais deixaram para ela quando morreram. Ela tem possui uma mansão onde vive com sua tia Isabel Villalba de Dorantes, e sua prima Ivanna Dorantes Villalba, que tem muita inveja dela. Tudo muda para Valentina quando seu noivo, Alonso Peñalver tramando com Ivana, no dia de seu casamento a deixa esperando no altar. A partir de fato, Valentina se torna uma mulher fria, déspota e amarga, optando por isolar-se e ir morar na sua fazenda "Los Cascabeles", em uma pequena cidade do interior, chegando lá ela conhece seu vizinho José Miguel Montesinos, sem imaginar o que o destino reserva após esse encontro.

Anuncio