24 de setembro de 2010

Primeira Mão: Humorístico, 'Os Intocáveis' pode estrear em 2011 no SBT

http://ocanal.files.wordpress.com/2010/04/marcelo-intocaveis.jpg 
Pois é, já estamos no final e nada ainda. 'Os Intocáveis', de Marcelo Nascimento e companhia, estava negociando com a Tv Gazeta, porém o programa  não se adequa ao conteúdo que a emissora apresenta aos seus telespectadores.

Recebemos a informação de que o programa foi adiado para março de 2011, pela emissora de TV que estará implantado o projeto em sua grade. A emissora em questão continua sendo uma incognita, mas muitos afirma ser o SBT já que o tal 'República da Madrugada' também não prosseguiu e se esqueceu.
Inclusive, 'Os Intocáveis' reformularam o programa com novos quadros e uma linguagem menos apelativa para atender os desejos da emissora.

Uma estreia garantida para a trupe de humorista será no rádio, no próximo mês. Marcelo Nascimento vai responder pela criação e direção de uma nova rádio jovem em SP: A UP FM, 91,7 que deve estrear em Outubro deste ano. Para isso, o  profissional que trabalha no projeto há 2 meses já tem o planejamento da grade da rádio e já concluiu a plástica artística que irá ao ar com a programação da nova rádio.

O diretor já oficializou o projeto e garante que o talk show Os Intocáveis estará na grade da rádio.

A rádio que pertence a um grupo de SP nos próximos dias deverá anunciar oficialmente o lançamento da nova rádio e da equipe que será liderada por Nascimento.

Anuncio