Mesmo com os quilinhos a mais, Isabella continua ligada na moda e preocupada com o peso e a aparência. “Cuido da pele passando creme e óleo corporal três vezes ao dia, além de creme específico para os seios. Também renovei um pouco o guarda-roupa, ganhei calças jeans e leggings para grávidas que são super confortáveis. Até agora engordei 10 quilos”. E acrescenta: “Às vezes fico louca de vontade de devorar uma lata de doce de leite ou um bolo inteiro, mas me controlo”.
Durante a gestação, a apresentadora do Esquadrão da Moda, do SBT, está contando ainda mais com o apoio do marido. Stefano, que ajudou Isabella a escolher o nome dos bebês – Nicolas, Bernardo e Lorenzo - também vai ajudar a acalmar os meninos quando o choro começar. “Não tenho medo de ter três bebês chorando ao mesmo tempo. Sei que meu marido vai me ajudar, até uma cadeira de amamentação eu já comprei para ele”.
Apesar do desejo de ter uma menina, Isabella ainda não tem planos para ter mais filhos. Enquanto isso, a mamãe de primeira viagem, que já tem experiência com crianças, segue os conselhos da mãe, Jane. “Como sou tia de sete sobrinhos, tenho prática com crianças, fui tia aos sete anos de idade. Minha mãe sempre me ensinou todas as coisas boas que sei até hoje, desde alimentação até os valores mais nobres de moral”.
Fonte Caras