“A Dádi cuida do Claude, depois da vida pessoal dela, que quase não tem. O grande barato é cuidar do outro, é o elo de amizade com o Claude, a cumplicidade. Ela é o braço direito dele. É um presente que eu ganhei do Del (Rangel) e do Tiago (Santiago)”, conta sobre a sua participação na trama.
Mila também comenta sobre a parceria com Claudio Lins. “Está ótima. Eu não o conhecia. Em cena e fora tem um jogo bacana, olho no olho, compreensão que às vezes não está no texto, mas entre os atores”, revela.
Mila descreve um pouco o temperamento da personagem. “Ela tenta manter uma postura de fina, andar delicado, atender telefone com formalidade, Ela é educada, mas também apimentadinha”, diz.
Parceira das falcatruas de Claude, Dádi sabe até que ponto pode se meter na vida do patrão, pelo menos é o que diz Mila. “Ela não é metida e intrometida, o Claude ouve o que ela pensa. Ela sabe o lugar dela, sabe como ele gosta do café, da roupa. Ela é feminina com o território. Ela tem um lado maternal, coisa de amigo, de trabalho. Ela vai até onde ela pode”, defende a atriz.
Uma Rosa Com Amor, de segunda a sábado, às 20h15, no SBT!